sábado, 31 de julho de 2010

Havaianas

Eu continuo fã das Havaianas!! E com tanto lançamento para a próxima estação, eu já fico pensando no que vem por aí para combinar com o jeito moleque e estiloso das meninas (ou meninos) do Brasil. A Havaiana é um acessório indispensável do verão, combina com quase tudo, é estilosa e super confortável. Hoje é um produto da categoria "Fashion" e está nas melhores lojas do mundo. Ela simboliza a simplicidade com força e resistência. Quem usa certamente não está precisando provar nada pra ninguém...apenas use e arraaaseee!!
Vou mostrar (no meio de tanta coisa bonita que vi no site) essas que ameiiiii de montão!!

Havaianas STYLE - Para as românticas... coraçõesssss


Havaianas STYLE - Bem cute cute!!... maçãssssss


Havaianas HIT - Bem verão, heim??

uiii!!! amei essa!!


Havaianas CONSERVAÇÃO INTERNACIONAL - com jeans deve ficar perfeita!!!
Em parceria com a ONG Conservação Internacional, as Havaianas lançam três modelos de sandálias estampadas com motivos marinhos as quais terão 7% do valor arrecadado com a sua venda revertido para incentivos à práticas de preservações ambientais.
Boa idéia merece destaque!!!


Outra novidade também para esse verão 2011, são as Havaianas da Linha Grafitti que conta com modelos de sandálias com estampas exclusivas criadas por grafiteiros famosos no cenário nacional. Essa linha Grafitti promete cair nas graças dos jovens....Certamente será um SUCESSO!! A linha foi apresentada agora na FRANCAL (Feira de calçados)



Esse vídeo das Havaianas é suuuper bacana!!


.
.
Veja mais modelos no SITE HAVAIANAS

2 comentários:

  1. aamei as de corações e a de graffiti, mas sou suspeitérrima a falar, pois tenho verdadeira paixão pelos dois!

    ResponderExcluir