quarta-feira, 24 de março de 2010

Vai se acostumando, a meia rendada vem aí!!

O calor ainda reina nessa terrinha, então nem pensar em olhar para uma meia calça...dá gastura!!!...Mas fiquem atentas, porque quando o friozinho chegar a meia-calça rendada vai vir com tudo. Lá nos EUA já é fato entre as celebridades, fashionistas e mulheres antenadas. Eu sei que a primeira vista assim parece meio estranho...massss calmaaa, você vai se acostumar e usar de montão. Não esqueça que deve ser usada com uma peça lisa...senão fica "over" demais. Tem que ter atitude. Vestir uma coisa só porque está na moda é bobagem. Existem outras meias lindas e menos chamativas que darão também um charme na sua produção. Mas se você quiser encarar essa nova tendência, vai sem medo...se jogue!!



Com um vestido todo preto - clique na foto para visualizar melhor






Miley Cyrus e Taylor Momsen aderiram a moda


Toda de preto..e a meia dando uma levantada no look



Se vc acha uma meia toda rendada muito chamativa......compre uma com pequenos detalhes como essa de lacinhos...linda!!!!




Olha essa de coração que show!!

3 comentários:

  1. Clarinhaaaaaa!!! Acho lindo!!! Mas não dou conta... meus cambitões gigantes não suportam meia rendada de jeito nenhum... parecerão maiores do que já são... só as magrinhas podem!! :)

    ResponderExcluir
  2. Isa!!! anima aí e compre a sua!!
    Todas podem usar :))))

    Beijos Isinha

    ResponderExcluir
  3. qual a marca da meia de coraçãozinhos?

    ResponderExcluir