segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tchau batom nude!!!!

Eu estou gostando de ver algumas bocas "vermelhudas" aqui ou ali nas ruas...hehehe!!
Poisé...eu gosto de boca marcada e acho que ela vem aí com tudo...Podem ir fazendo o estoque de batons com cores fortes, porque o outono/inverno vai ser sensual e com maquiagens vibrantes.(eu acho, né?)
Cansei daquela carinha lavada e aquela maquiagem de "como se nada tivesse acontecido".
Espero que os olhos voltem a aparecer com sombras em cores mais vivas e fortes..ou esfumados... e os lábios bem delineados em tons quentes ..assim entra em cena o lápis marcando em volta da boca.
Tem gente aí que continua insistindo que o "nude" na maquiagem vai continuar..mas eu estou torcendo que não continue...afinal, o inverno já é uma estação tão pesada e cheia de pretos e cinzas...espero que pelo menos o rosto tenha uma cor para dar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário