domingo, 24 de janeiro de 2010

Cabouuuuuuuuuuuu!!!


Acabou-se o que era doce!!....as "Semanas de Moda" (Rio e SP) terminaram. Novas tendências para o inverno 2010 foram apresentadas. Coloquei no blog somente alguns desfiles. Escolhi as marcas e os estilistas que eu adoro. Não coloquei todos porque fiquei ligadinha apenas em alguns. Eu adorei!! Percebi, olhando os desfiles, que muitas coisas vão apenas continuar, porque já são moda nesse verão (ainda bem, né?). Percebi também que o nosso estilo continua sendo a melhor opção, porque tudo pode. A moda continua democrática, basta você escolher a opção que vai combinar com você. E cada vez mais eu vejo que a moda é uma forma de expressão. É uma forma também de você realçar o que tem de bonito, basta ser inteligente.
Quer ser criativa? Quer ousar? Claro que pode!!!..mas saiba a medida certa dessa ousadia. A “mesmice” também é um tédio, use alguma coisa que nunca usou, dê uma boa olhada no espelho e veja se tá legal. Enfim, bom senso também ajuda.
Não sou estudante de moda, nem entendida sobre o assunto...essa é apenas uma opinião de alguém que é “Observadora”
Adorei acompanhar os desfiles..adorei todos os ti-ti-tis. Eu gosto desse ambiente..é encantador...eu me divirto muito fazendo o blog e fuçando tudo....não é um blog somente de moda, é um blog sobre tudo que a mulher gosta... e é claroooooo que moda é o principal assunto(risos)....porque “gostar de moda tá na moda” heheheh!!

Um beijo para todasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário