sábado, 10 de outubro de 2009

Verão? Temperatura aumentou? Então vista um Tomara-que-caia e arrase!!

O Tomara-que-caia é um clássico da moda. Em 1946, o figurinista Jean Louis criou um modelo de cetim para a atriz Rita Hayworth usar no filme Gilda. Pronto! Nascia assim o TQC.



Vestido Tomara-que-caia para festas..feminino e sensual, use com um salto poderoso e brilhe!!

Um Balmain lindíssimo!! olha que sandália...uff! babeiiii


Eu sei que o post é de tomara-que-caia, mas não resistiiii..olha a sandáliaaaa da Balmain.... é translumbrante, né!!?? close nela..hehehe


Mais um lindo TQC da Balmain verde com a mesma sandália bárbara!!


Angelina Jolie com um vestido de Elie Saab..foi na festa do ultimo "Oscar"


Paraaaaaaaaaaa tudo!!! destaque para o anel e os brincos de esmeraldas..jesustomaconta!!! Angelina é tudo!!!! e ponto final! (aff)


Versace


Celine Dion - Coleção Balmain (Poderosa!!!)



Luciana Gimenez com um TQC pretinho básico com os lindos sapatos Christian Louboutin turquesa



Agora os mais casuais, lindos, informais, para usar toda hora.

Não esqueça que aqui (para TQC informais) você ainda tem que seguir algumas regrinhas como: não usar uma bolsa tão grande, a bolsinha ou uma carteira de mão é o ideal. Use a vontade com salto ou rasteirinha. Como acessórios, eu prefiro apostar em brincos do que em colares...O tomara-que-caia valoriza tanto o colo e os seios que você não precisa se preocupar com colar....Mas também já vi produções lindíssimas com gargantilhas e um TQC (veja a foto da Iódice). Regras são para serem quebradas (risos)...use sua criatividade..Tenha um bom espelho em casa para você ver seu look inteiro....Use seu bom senso e saia linda por aí porque o TQC combina com o frescor da nova estação!!


Cantão


Maria Filó


Dress to



Animale


Iódice


Espaço Fashion


Totem


Totem


2 comentários:

  1. ADORO TQC!! Tudo bem que em mim o coitado mais cai do que fica, né... tenho uma certa ausência rsrsrsrs Mas uso mesmo assim!! Gosto mesmo! Fica super feminino! Sempre que uso procuro prender o cabelo prá deixar bem a mostra o colo e as costas! Os longos são super charmosos! AMO!

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso pq tenho muitooooo peito...hehehehe..fica muita coisa pra fora..hahaah
    Mas acho lindoooooooooo super feminino.

    ResponderExcluir