sábado, 10 de outubro de 2009

Andei e achei

Essa é uma coluna para as pecinhas lindas e baratas que acho por aí (sim..eu bato perna mesmo para achar algo show e num preço bom). Estava passeando no shopping, entrei na Riachuelo, e vi essa blusinha linda com tons maravilhosos e num tecido bem molinho e gostoso. As semanas de moda da temporada de primavera verão 2009 2010 mostraram que a tendência da estação são, predominantemente, leveza, fluidez e transparência dos tecidos.Você pode usar de inúmeras maneiras. O tecido é bem fininho (transparente)..então aconselho a usar com um top legal ou uma camisetinha neutra por baixo...fica linda..tasca um brincão bonito, uma calça , ou um short, uma sandália e pronto!!





Veja esse brinco dourado que luxooooo!!..é da "Silvana Gomes" já mostrei várias peças dela aqui no meu blog..as pulseiras em tom nude e dourado..dê um clique na foto e veja melhor
(Para melhor visualização, clique nas fotos)

4 comentários:

  1. Clarinha!!! Sabia que comprei uma blusa dessa!!??? Sério!! AMEI! AMEI o preço!!!
    Usei com um shorts alfaiataria pretinho e uma sapatilha dourada, num visu mais chiquetoso rsrsrsr Ficou liiiiindo! :) Taí outra dica prá usar e abusar dos nossos queridos "achados" !! :)

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado lindo!!!! minha menina usou com shortinho preto tb..ficou muito show!!! :)))

    ResponderExcluir
  3. Clarinha
    Seu blog é maravilhoso e suas dicas um show. Parabéns tb para a filhota que arrasa nas produções.

    ResponderExcluir
  4. Mary Simões :))
    Querida!! muito obrigadaaa!!
    que bom que vc tá gostando!!!

    ResponderExcluir