quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aproveite bem a Liquidação!!

Chegaram as esperadas liquidações de inverno e com elas, o impulso de comprar aproveitando os preços baixos. Mas vai aí um conselho--> cuidado com a empolgação para não errar na compra. Não vá encher seu guarda roupas de coisas que você não vai usar e comprar apenas porque esta num preço baratinho. Se seguraaaaa...hehe
É a época de adquirir ótimas peças a preços imperdíveis. Se você tiver olhar clínico e souber comprar peças coringas, vai poder usá-las no próximo verão. A idéia é essa, comprar peças para aproveitar na próxima estação.

Fique de olho nas peças de modelagem clássica, pois nunca saem da moda. Ternos, Blazer, Camisas, T-shirts, Vestidos (curtos e longos), Calças (skinny, carrots, boyfriends) Shortinhos, Bermudas de modelagem comum ou de alfaiataria, e para os pés Sandálias em tons mais claros e rasteirinhas, são algumas peças que você vai aproveitar demais.

Algumas dicas importantes que você não pode esquecer ---> Pergunte se a loja faz trocas dos artigos em promoção, evite roupas estampadas, faça sempre a conta para ver se o desconto é justo, guarde a nota fiscal para alguma eventualidade e evite um ataque de consumismo(risos) porque o verão vem aí cheio de novidades.
(Para melhor visualização, clique nas fotos)


Camisetas estão sempre na moda..aproveiteeeee!
Blazer preto é uma peça chave em qualquer guarda roupas....vc já comprou o seu?

Veja que somente trocando um acessório a roupa muda completamente


Procure comprar peças mais claras..o verão vem aí cheio de tons pastéis

Um comentário:

  1. Ai Clarinha, liquidação é uma tentação mesmo, nao tem jeito a gente sempre compra algumas coisas por impulso, pq estão baratas etc...
    mas estou tentando fazer isso q vc disse, comprar já pensando na proxima estação!!!
    bjoka querida, suas dicas estao ótimas, to anotando tudinho aqui!

    ResponderExcluir