sexta-feira, 10 de julho de 2009

Maquiagem !!!!


Olha, eu amo maquiagem, mas já vou avisando que não sou entendida em makes...gosto apenas de ver o resultado..jamais vou dar alguma dica aqui se não tenho a mínima experiência no assunto. Fico babando vendo as pessoas se maquiarem e como muda o rosto de alguém. A maquiagem da uma levantada no visual. Uma coisa eu percebo, nunca uma maquiagem vai ficar igual em duas pessoas... O mais importante da maquiagem é o tipo de rosto, estrutura da face, tamanho dos olhos, da boca e do nariz. Então não adianta querer usar alguma coisa que uma pessoa de rosto redondo usa se você tem rosto fino...ou de querer uma cor de batom da outra se você tem lábios finos e a outra é uma verdadeira Lara Croft (risos). O bacana da maquiagem é que possibilita esconder nossos defeitos e ressaltar as qualidades. Use bons produtos, e lembre-se que qualidade não é sinônimo de preço.
Azar dos homens que não tem esse truque de beleza..e já que nós mulheres temos, porque não usar?? não é mesmo ?!!!

(Para melhor visualização, clique nas fotos)

Uma maquiagem inesquecível é a da nossa fabulosa Marilyn Monroe...na minha opinião acho que foi ela que lançou o delineador heheheh...porque quando alguém me fala em delineador eu penso logo nela. Anos 50 a maquiagem valorizando o olhar e realçando os lábios.


Ela..linda...Thais Araújo..maquiagem perfeita


Acho essa menina uma graça, Daniele Suzuki...sempre linda e com a maquiagem ideal para seus charmosos olhos puxadinhos.


Celebridades no "Oscar"..achei bem bacana..maquiagens não muito carregadas.



Duas "Loirudas Maravilhosas"...Adriane Galisteu e Carolina Dieckmann..apostaram numa maquiagem somente para iluminar o rosto e um toque nos olhos claros...ficou tudo lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário