sexta-feira, 19 de outubro de 2012

I Love PINK

I love..love..love PINK :)

















2 comentários:

  1. Bom dia querida!!!

    Parabéns pelo seu cantinho acolhedor!

    Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes, mensagens de otimismo.etc.!

    Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

    “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

    _________________Antoine de Saint-Exupéry

    ResponderExcluir
  2. Acho a cor linda, super feminina!
    Sabe o que me disseram uma vez? Que pink não combina com a pele negra, quase tive um ataque! Quer dizer que eu não posso usar pink? Tenham dó!

    ResponderExcluir