terça-feira, 8 de maio de 2012

Braceletes Sim!!!

Entre os acessórios, as pulseiras sempre me tiram do sério... Eu amo pulseira!!! Claro que gosto de brincos e anéis também, mas acho que as pulseiras são as peças mais femininas dentre os acessórios.
Ultimamente ando encantada, babando mesmo (risos!) por BRACELETES. Acho que são peças que dão um poder ao look. Eles são fascinantes.. Com várias formas, materiais, adornos e acabamentos, o Bracelete é uma peça repleta de história e de mística.
Sozinho no braço...ou acompanhado de pulseiras menores...ou usado um em cada pulso (dessa maneira devem ser iguais)... por cima da manga...não importa, eles são lindos e estão SUPER na moda.
Duas dicas: Comprem peças mais leves, podem ser grandes mas serem leves, porque Bracelete pesadão cansa muito (eu não gosto de acessório pesado).
Comprem bijuterias boas...com banho bom...isso vale a pena e não faz você perder dinheiro.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário