quarta-feira, 11 de abril de 2012

Corpo Triangular Invertido

BethSaba Cherubino..Consultora de moda aqui de Belo Horizonte, sugere algumas dicas para quem tem corpo Triangulo Invertido:

"Para corpo triangulo invertido: Ombros largos e quadris estreitos, bumbum pequeno e seios grandes. Se você tem um peito maior, ombros largos, quadril pequeno, e no geral tem a parte de cima maior que a parte de baixo, você tem o corpo triangulo invertido. Para equilibrar esta silhueta o ideal é diminuir o peso visual na parte de cima, levar a atenção para o centro do corpo, e aumentar a parte de baixo do corpo. Evitar camisetas com decote nadador, roupas justas demais ou largas demais fazem parecer maior ainda a parte de cima. O comprimento das saias, vestidos, não deve ser muito acima do joelho.Quem tem as pernas mais finas pode evitar saltos muito pesados e largos. Calças pantalonas ou pata de elefante (flare), que está em alta, é uma boa pedida para o inverno. "




Também achei bem legal a dica do Blog "Combina com Você". Ele fala sobre as "Cores" das peças para esse tipo de corpo.

"As cores já dão uma ajudinha extra pra equilibrar tudo: a parte mais pesada visualmente (ombros, seios, costas) pode sempre ser vestido com cores mais escuras e neutras, e a parte mais fininha (quadril, bumbum, coxas) pode ser vestida com cores mais claras, vivas e chamativas - também ficam reservadas à parte de baixo toda sorte de detalhes, babados, bolsos, recortes, estampas, aplicações, texturas e mais. Tudo pra deixar a parte de cima bem lisa, bem simples, bem menos chamativa"
 
Camiseta preta com alça larga e folgadinha com saia ampla na cor mais clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário