segunda-feira, 30 de abril de 2012

MAXI COLAR está com TUDO!!!

Os Max colares estão pipocando por aí. Ele é uma tendência forte que vem desde 2010, mas agora pegou de vez. O MAXI COLAR, está com tudo!! Então vamos falar dele. Tendências nas passarelas, nos lançamentos e nas ruas. Os MAXI acessórios vieram para ficar nesse inverno 2012. Eles chegam para dar uma pitada de rebeldia na sua roupa. Eles aparecem de diferentes materiais, tamanhos e cores. Eles darão brilho, alegria e luz no seu look, que certamente ficará poderoso.

Para usar o maxi colar, escolha um look mais discreto ou básico, para que o colar não fique brigando com a roupa...tem inúmeras possibilidades, escolha o estilo que você mais gosta...você vai arrasar!!.. Eu particularmente, adoro uma blusinha básiquinha, uma calça jeans e um colarzão. Acho que dá um toque super especial na roupa. Dentro da camisa...ou com a camisa abotoadinha e ele por fora da gola. O Maxicolar em um pretinho básico também fica muito bom.. pois ilumina a produção. Num look todo "nude" o acessório grande e colorido dá um toque final, levantando o tom apagado da roupa...enfim, tem várias maneiras de ser usado.

Use e abuse..mas lembre-se que tem que ter atitude para usar..se você ainda não se sente confortável com essa peça deste tamanho , escolha um colar grande mas não tão exagerado...vá aos poucos..tem colares vistosos que não precisam ser enormes. Escolha também um que não te machuque e que não seja tão pesado... o importante é você se sentir bem e estar sempre LINDA!!!































Um comentário:

  1. Amo colares e esse com certeza não vai faltas no meu guarda roupa. Seguindo, flor!
    xoxo ;*
    http://candymilkandme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir