quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aos Seus Pés


Gente!!...Novidade!!... Foi criado aqui em Belo Horizonte um serviço bacanérrimo para dar glamour ao seu casamento  (ou outro evento qualquer) se chama "Aos Seus Pés".
Eu achei o máximo!! É show!!! O serviço é uma proposta inovadora e super criativa e faz você se sentir uma “Rainha” ou “Rei” . Os convidados aproveitam a festa e depois quando estiverem cansados ou querendo dar uma sentadinha para tomar um fôlego, existe um espaço apropriado todo montado num luxo impecável para você receber massagens relaxantes nos pés. Jesus!! É uma delicia!! Todos se sentem privilegiados. Essa delicadeza dos noivos para com seus convidados é realmente espetacular. Eu achei de suuuuper bom gosto...faz o diferencial.
Você recarrega as energias e aproveita o triplo da festa e volta para a pista de dança com a corda toda e quem preferir faz a massagem já na saída para casa.
Ideia boa deve ser divulgada.
Parabéns aos criadores do serviço. Já vi de tudo em um casamento, mas esse serviço eu nunca tinha presenciado e tudo estava num capricho de dar gosto.












Você tem mais informações no site da empresa Clique Aqui
.
.

2 comentários:

  1. Ei Tily amei o seu post!!!!
    Obrigada pelo carinho e pela atenção com o "Aos Seus Pés".
    Seu blog está lindo e super interessante. Adorei fazer parte dele!
    Beijos Valéria

    ResponderExcluir
  2. Valéria,
    Você merece muito sucesso...seu serviço é feito com competência e seriedade.
    Vc e sua equipe estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir