quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Look BACANA

Luiza hoje mostra alguns looks da marca mineira FARFALLA.

Primeiro look:
Uma saia de renda bem coladinha e num tom bem legal. Camiseta de seda preta, uma peça super coringa nesse verão. Essa camiseta é uma ótima compra, você vai poder combinar com várias peças do seu guarda-roupa. Luiza usa acessórios diversos em dourado... E no pulso ela vem com a febre do momento que são as pulseiras “Shamballas”. Ficou bem chique e moderno. Sapato e bolsinha pretos.
Achei que a produção arrasou de linda!!











Segundo look:
Saia coral de malha com recortes...bem interessante no corpo. O coral está em alta nessa estação. Camiseta de sedinha com estampa floral. As estampas florais sempre fazem bonito no verão, com cores vibrantes trazem um clima feminino e moderno às produções.
As pulseiras “Shamballas” nesse look aparecem em pérolas, para dar leveza à produção. A sandália nude é perfeita. Tudo em sintonia e lindo!

 








Terceiro e ultimo look:
A mesma saia coral, jogada com uma camiseta azulona. Ficou show!!! Essa é a onda que vem forte nesse verão....cores fortes em sintonia.. Color blocking é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. No pé Luiza usou um scarpin num tom dourado velho e o cintinho de tressê que deu um charme no conjunto.








Veja o site da grife Farfalla
.
.

3 comentários:

  1. Bem legal todos os looks. O meu preferido é o ultimo.
    Beijos clarinha

    ResponderExcluir
  2. Todos belezuras!!
    Camiseta de seda tá super na moda, né?? todo lugar que vou tem gente com uma.
    Tinha muito tempo que eu não entrava aqui , clarinha.
    Seu blog continua showwwwww
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ludmila e Sunshine obrigada!!

    Sunshine vc tava sumidona memsmo...saudades!!

    ResponderExcluir