domingo, 10 de abril de 2011

Jeans Boca de Sino = Flare Jeans

Agora é moda chamar a antigona calça jeans "Boca de Sino" de FLARE JEANS
ôôôôô nome chique, heim? !!
Poisé.....mas eu não fico enrolando a língua não, pra mim é calça "boca de sino" e pronto!! heheh
Quadril mais ajustado com a boca mais larga...yes!! essa modelagem está de volta e tem tudo para ser um sucesso.
Massssssssssssssss existem algumas dicas para usar esse tipo de calça.
1) Para alongar a silhueta use com salto.
2) O salto deve ser mais pesado, tipo meia pata, anabela, salto grosso.
Eu não gosto de ver essa calça com salto agulha ou sandália muito delicada,  eu acho que não fica bem.
3) Pelammmorrrr de Deus!!! não deixa a calça arrastando, varrendo o chão..hehe fica horrivel!
4) Coloque um cinto (medio ou mais largo) estilo vintage, fica perfeito.
5) Também fica bem legal com camisa justinha..t-shirts e blusas mais femininas.





Ainda tou meio "assim assim" com essa tendência...Não sei se usaria....
Ainda não tenho nenhuma..e nem tive oportunidade de experimentar..
Por enquanto estou muito satisfeita com minhas skinnys (se bem que uma novidade em termo de jeans ia ser bem bacana)..hehehe!!!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário