terça-feira, 8 de março de 2011

Simples e bonita assim...

Eu adorei o look de Paola Oliveira no programa do Faustão. Achei simples e bonito assim...
Vestiu de maneira bem apropriada..elegante..e sem estrelismo e tava liiinda!!

Vestido de tricot rosê simples apenas com um cintinho na cintura...

Uma sandália fechada translumbrante na cor nude - Tá com cara de ser da Arezzo

Um cabelo meio que atrapalhado com charme..um anel lindão e brincos caídos em ouro. A maquiagem ela optou por um olho pretão com rímel e delineador...acho que ficou legal porque contrastou com a simplicidade da roupa

Quem quiser ver a entrevista e o look é só Clicar Aqui

Um comentário:

  1. Sempre leio que essa moça é antipática...
    Bom, eu não vejo novela... então, não conheço muito bem o trabalhos dos artistas globais... por isso, não tenho antipatia por ninguém rsrsrsr
    Deixando a simpatia (ou não) dela de lado, acho ela liiiiiiiinda de morrer!! Gosto ainda mais pois ela foge do shape "sou magrela e como de tudo". Olha o corpão dessa menina... tem quadril, perna... rosto de boneca!! Linda!! E o look estava realmente lindo, Clarinha!! Mandou bem!

    ResponderExcluir