sexta-feira, 4 de março de 2011

Inverno X Compras

Hellow owww!! Estamos em pleno verão..sim sim sim!...isso é um fato! Falar em frio dá até mal estar. Nesse calorão ver as lojas com roupas de inverno dá uma “gastura” hehehe! (se bem que hoje tá chovendo em BH..caiu a temperatura)

Mas é inevitável. Todas as grifes que adoramos estão em pleno lançamento e é difícil resistir a dar uma olhadinha.

Masss cuidado!! Lembre-se de que antes de cair de queixo nas compras, você deve dar uma boa pesquisada no seu próprio guarda roupa. Aposto que tem peças bem legais lá e que você pode usar tranqüilamente no inverno com uma regatinha por baixo.. ou com uma sobreposição..ou com um lenço..ou com um casaquinho básico. (os vestidos usados nesse verão, podem ser usados no inverno com um cardigan e um cintinho por cima...ficam fofos!!)

Nosso frio não é tão rigoroso assim, né?..e a moda está tão democrática.

Não vá gastar rios de dinheiro para ficar depois com um armário amontoado de roupas que você nem vai usar direito...e com a vida enrolada em dívidas.

Nem sempre estar bem vestida está ligado a dinheiro...tem gente que ganha menos e se veste melhor do que muita “dondoca” por aí. Basta usar seu “bom senso” e a inteligência.

Procure peças com qualidade. Peças descartáveis são mais baratas, mas te deixam com uma sensação de ter jogado dinheiro fora.

Procure peças básicas que você consiga fazer várias produções com ela.

Procure seu estilo e pense no conforto também. A roupa pode estar linda, mas se tiver te apertando demais, ou incomodando, não vai ter passeio bom...você vai ficar com cara de "Me tira daqui"!!! hehehe! Não vai aproveitar nada e perder seu momento de lazer.

Estar na moda não é condição primordial para você aproveitar a vida... e também não é condição primordial para você chamar a atenção de alguém. Estar bem vestida, ou melhor, vestida apropriadamente, é apenas uma parte do seu "EU". A mulher sofre muita cobrança para estar com boa aparência e na moda...tudo besteira!! Você tem que ser admirada é por outros aspectos, esses sim são eternos, não tem nada com a moda e serão seus atributos para sempre, transformando-a em uma pessoa muito especial.
(mulher esculachada também não, né?? tem que rolar sim uma vaidade ...mas sem neuras, fique bonita para você..você merece ficar bem)

Pense nisso....quando alguém quiser ficar ao seu lado, não vai ser pelo seu vestidinho de griffe importada ou pelo cheiro do seu perfume francês ou porque você escolheu a bota mais cara da loja, ou porque você usa um batom que custou 80 reais...nada disso! Vai ser porque viu em você uma mulher diferente, agradável, leve, bem humorada, bem cuidada, vestida apropriadamente e inteligente. Aí sim! você estará dando o melhor de você e nem precisou esvaziar sua conta bancária.

Captou a mensagem? heheh

:)))

2 comentários:

  1. oi clarinha ...amei essa sua dica ...me ajudou bastante ..e confeso ...levanta a moral de qualquer mulher....ajuda muitas mulheres futeis ...que não é o meu caso ..hehehe.
    bjokas querida ..sempre que posso passo por aqui pra dar uma espiadinha..

    ResponderExcluir