domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luiza Barcelos inverno 2011

Saiu um post no Blog da Glorinha Kalil o "Chic" sobre tendências de sapatos para esse inverno 2011. Eu estava lendo atentamente e babei nos modelos da marca Luiza Barcelos, uma mineira talentosa e antenada.
Estou numa fase mais "conforto aliado com beleza" então separei aqui alguns modelitos que certamente vou correr atrás nesse inverno porque são simplesmente lindos e com cara de super confortáveis.

Sapatilhas vazadas com coração...um chuchuzinho!!


Olha que lindo gente!!! simples..moderno..confortável..estiloso...e nesse inverno a onça vem com tudo


Oxford com cara e jeito de mulher...eu prefiro

Preste atenção nesse modelo....o oxford de onça vai ser o hit desse inverno...pode escrever isso aí...vai todo mundo querer um no pé (claro que eu também..tou de olho!!)

Todas as fotos foram retiradas do Blog CHIC - Glorinha Kalil

Um comentário:

  1. Jesus!
    Pelo visto nesse inverno só vai dar oxford. No começo eu tinha receio,mas agora eu vou comprar um pra mim SIM!! (risos)

    ResponderExcluir