quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Keds - Esse tenis é bacana!!

Eu acho super charmoso o tenis "KEDS"....dá para fazer produções super legais. A explicação de como surgiu a marca eu achei no site:
"A história da Keds se confunde com a criação dos tênis, fundada em 1916 pela U.S. Rubber Company, a Keds foi a primeira empresa a propor uma nova abordagem para o calçado, com solado de borracha (até então os solados eram em couro), tornando-o atlético, maleável e confortável. Os modelos da marca eram mais descolados e modernos e combinavam perfeitamente com o estilo de vida dos americanos, até hoje, os americanos se referem desta forma aos tênis. A marca ganhou notoriedade por estar nos pés de celebridades do cinema e da música, transformando-se num verdadeiro ícone da moda, mas sua história também está associada aos esportes, marca líder em termos esportivos por muitos anos.

Com autenticidade, qualidade e estilo, a marca atualmente apresenta um mix de produtos que remonta o clássico e “vintage”, casando na perfeição com indumentárias de todos os estilos, incluindo jeans, saias e mesmo roupas esportivas. "













Veja o link Clique Aqui

3 comentários:

  1. Só uso tenis pra ir à academia, fora dela não curto muito.Estava com saudades destye cantinho
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amoo esses tênis, acho super legal a versatilidade deles, dá pra montar looks super diferentes com eles!
    bjins

    ResponderExcluir