terça-feira, 28 de setembro de 2010

Moda X Conforto

Gostaria de abordar o assunto Moda X Conforto...
Gente!!....eu detesto aquelas roupas desconfortáveis, apertadas...justíssimas ou pinicando (existe esse termo?será??)
aff!! Deixam-me realmente de mau humor. Nunca gostei de me sentir presa e abafada dentro de uma peça muito justa e nem sentir um sapato torturando meu pé. Eu faço parte do grupo de mulheres que escolhe um sapato pelo conforto (claro que você pode aliar o conforto com a beleza). Escolher um sapato deslumbrante, mas que vai acabar com meu pé? tô fora!!..
Na minha humilde opinião, estar na moda não significa necessariamente ficar o tempo todo em cima do salto alto, sofrendo...ou com roupas desconfortáveis (e caras). A roupa ideal, para mim, é aquela que não prejudica o meu movimento e me deixe bem, do numero correto do meu manequim e que seja estilosa. Sou uma mulher ativa..que trabalha, dirige, faz compras, cuida da casa e corre pra lá e pra cá o dia inteiro...preciso estar bem vestida e confortável.
Vestir uma peça e sentir a gola roçando no pescoço, incômodos, o cós apertando meu diafragma, costuras mal feitas ou o desconforto de ter que ser ajeitada a cada hora, a cada momento, principalmente ao sentar ..aff!!! Ninguém merece!!
Eu sou chata mesmo...até uma pulseira pesada me incomoda. Adoro bijuterias leves (e lindas, é claro). Não necessariamente uma bijou leve tem que ser pequena...adoro colarzão, brincão, muita pulseira, mas tudo leve.
Eu quero que a tal “tendência” se exploda se eu tiver que me sentir mal dentro de uma peça.
O que eu priorizo na hora de escolher uma roupa é o meu biotipo e o conforto. Eu quero estar na moda e não ser VÍTIMA da moda (risos). E dá perfeitamente para ficar bem charmosa com roupas confortáveis.

Lindos vestidos da Maria Filó e bem confortáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário