sábado, 4 de setembro de 2010

Louboutin aposta no salto anabela

Tendência do verão 2011, Christian Louboutin também aposta nas sandálias de salto anabela com detalhes de corda. Gostei demais!!!....achei que nunca veria um salto anabela nos calçados da grife do mago Louboutin. (na minha cabeça só existem aqueles scarpins maravilhosos)
Amei!!..Adorei!!...e com certeza eu digo: Com essas sandálias eu consigo andar...heheheh!! (pena que não consigo COMPRAR... óóó dorrrrr! hahahaha!! - sooonha clarinha)




Conforto e qualidade


Olha que luuuxo essa de oncinha

Ta aí a marca registrada

Linda demais da conta!!!

3 comentários:

  1. esses detalhes de corda é que dão charme, são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Clara!
    Eu amo anabelas!!!!
    Essas são lindas!!!
    Obrigada pela partilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo Louboutin:)
    Beijos e bom feriado

    obs: Não escrevo em português no meu blog, mas poderá traduzí-lo ao lado direito da telinha:)

    ResponderExcluir