sábado, 21 de agosto de 2010

PARA TUDO!!!! hehehe

Para tudo!! que eu tenho que mandar um beijo enorme....e gostoso.. pro meu cachorro.
Pepeu!!..um poodle metido a dobermann!!...hehe!!
Pepeu completa hoje 10 anos!!
Ele é a alegria da casa..mesmo doentinho (ele tem diabetes), ele não para de demonstrar todo carinho que tem pela família. É muuuito bom ter um amigo desse perto da gente.

Ele adora tirar foto...fica fazendo pose igual gente (olha que gravata chiquérrima!).
Pepeu não pode ver uma havaiana no chão que enfia a carinha e dorme...é um "havaianomaníaco" heheheeh!!.
A foto do canto (que eu apareço) é muito engraçada, eu estava tirando foto e ele pulou no sofá, aproveitou que eu estava olhando pra câmera e quis aparecer também (exibidinhoooo!! quase me tascou uma lambida na bochecha!! – não pode lamber o rosto, Pepeu!!) hehe!!
Adora um vaso de planta..só pra cheirar...e pra ficar bonito na foto!!!
Na copa ficou brincando com essa bolinha (a sua “Jabulani") até o Brasil perder..hehehe

2 comentários:

  1. Eu já estava gostando de vc. Agora que sei que vc tem um cachorro e naturalmente ama os animais, minha admiração aumentou.
    Me diga: É realmente o melhor amigo de todos, né?.
    Tenho 3 :)))

    Beijos
    Wanda

    ResponderExcluir