domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje é domingo!!!!

Amanhã volto a trabalhar...ai ai!!(suspiros)...20 dias de férias..Foi MARAVILHOSO!! e nem viajei, heim?? Fiquei aqui mesmo(em BH)...curtindo minha filha..o amorzão...meu cachorro e minha casa.
Isso mesmo! Podemos nos divertir muito em casa com as pessoas queridas.Todo mundo tem mania de achar que se não viajar...se não for a passeios.. se não sair, a vida não tem graça...Aff!! Isso é errado!...
Pra mim tudo é uma questão de escolha...Você acorda e mentaliza: que bom que estou viva...obrigada!... e já sai da cama com aquela certeza que acordou com seu pezinho direito e aquele dia vai ser "mais um dia bacana na sua vida".
Pra mim o segredo é saber colorir a vida...viver com inteligência fazendo as escolhas certas e carregando com você o "Bom Humor"... tentando ser uma pessoa mais leve, equilibrada e agradável.
Não sou alienada....problemas? todos temos, é claro (é inevitável)....mas "PelamordedeDeus", né?? Não vamos piorá-los...O bom humor é uma arma para tudo ficar mais leve...não existe nada que não se resolva com o tempo.
Hoje em dia, a medicina em geral estuda muito a importância do bom humor na qualidade de vida e na saúde das pessoas....sobretudo na prevenção de doenças.
Então TRATE de dar boas risadas hoje, porque os efeitos do bom humor sobre a sua saúde física são evidentes...não tem creme no mundo que faça o milagre de ter um rosto vibrando com alegria de viver.
E eu como não tenho grana para comprar esses cremes caríssimos (heheh!), passo meu filtro solar (porque não sou besta nem nada) e penso sempre em levar a vida mais leve e com alegria para me tornar uma pessoa agradável e saudável.....porque SOMOS o que PENSAMOS!!

Um bom domingo pra você!! :))))

2 comentários:

  1. Adorei amiga, era exatamente o que eu estava precisando ler nesse momento...
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Somos o que pensamos! Concordo plenamente!

    Indiquei um selinho pra você, beijo

    ResponderExcluir