quinta-feira, 15 de julho de 2010

FARM convida a todas para XIMBUKTU

A FARM convida a todas para o lançamento do seu verão intitulado XIMBUKTU (um local imaginário..onde residem os 4 estilos da sua coleção de verão 2011)

Ela explica em seu site:
"Ximbuktu fica a alguns quilômetros de Ipanema, às margens do rio Negro ou ao norte de Madagascar. As tribos que vivem ali, têm o dom da simpatia e da felicidade. Celebram a vida, a cultura, o belo, o pop, a música e a natureza. Macaquinhos zebrados, girafas onçadas e outras espécies coloridas correm e voam soltas em harmonia com as 4 tribos nativas, e a floresta.

São 4 tribos, e cada uma tem espaço garantido. Daí é só escolher em qual se hospedar:

Tribo Bambará: Pra quem gosta de passar os dias com o pé na areia, surfar no pranchão, navegar em canoas floridas e descansar ao pôr-do-sol tomando drinks de laranja.
Tribo Iarabi: Para corações românticos, num clima “Lagoa Azul”, colorido com florzinhas tipo liberty. Nessa tribo tudo é um convite ao romance e à paixão.
Tribo Dakar: A tribo mais chique adora se aventurar no safari, e depois, sombra e champanhe gelado no hotel boutique mais exótico do deserto.
Tribo Mopti: Essa é a tribo mais animada! Ousa no visual e se joga no Kuduro e nos mashups com as meninas mais descoladas de Ximbuktu!"

Eu achei muito inteligente essa estratégia usada nessa nova coleção...porque todos os estilos serão contemplados. Mais uma vez a FARM surpreende..
Estou torcendo pela marca....porque a FARM é dona do meu coração há muuuuito tempo.
Sucesso para todos!!!.....

obs: Minha filha e eu já estamos "babando" com as peças...:))










Programação do pré-lançamento:
15/07 – Rio + Búzios
16/07 – São Paulo
17/07 – BH + Campinas


Quer ver muuuuito mais?? lá no site tem, Clique Aqui
.
.

11 comentários:

  1. Eu fui no lançamento e comprei esse vestido de estampa de macaquinho. Encantei com a coleção

    ResponderExcluir
  2. ah promete!! adoro a farm, roupas transadas e megadescoladas

    Beijinhosss
    sil

    ResponderExcluir
  3. Farm é a responsavel pelas minhas dividas no cartão de crédito rs!
    Amoooo as roupas de lá.

    ResponderExcluir
  4. Nanda Girl,
    O lançamento aqui em BH vai ser amanha, sábado.
    Minha menina já está de olho nesse vestido do macaco tb..heheheh..ela amou.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a farm. Gostaria que o verão chegasse mais rápido pra vestir isso tudo..ahuahau!

    ResponderExcluir
  6. Fátima C,
    heheheh...se segura!! eu tb vou me segurar.
    Mas tá dificil :))

    ResponderExcluir
  7. Nanda,
    É lindo né?? tb gostei demais da estampa e cores

    ResponderExcluir
  8. Silllllll
    Oi amiga...eu sei que vc gosta da FARM..hehehe nos duas na loja pra lá e pra cá.

    ResponderExcluir
  9. O preview de lançamento tá lindo. Fui hoje ver as coisas aqui em BH.
    Um calor na loja...vi muito coisa que quero.
    aiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. A coleção está ma-ra-vi-lho-sa!!

    ResponderExcluir
  11. Fui no Pátio Savassi hoje...credo! que calor!!dei meia volta e só volto lá depois que acalmar. Mas o que vi rapidamente achei lindo.
    A Farm deveria rever o ar condicionado e as dependencias da loja para que as vendedoras possam atender suas clientes normalmente.

    ResponderExcluir