sábado, 19 de junho de 2010

Vale um clique!!

Ela é uma baterista que canta também...se chama Florrie (Londres)...eu nem a conhecia..mas fiquei encantada com a roupa dela pro show que deu num bar de Londres. Achei chiquérrimaaaa!!. Encantei com a blusa...com o coque..com a calça e com o sapato poderoso.
O estilo musical dela me parece que é um pouco pesado ...mas as roupas demonstram que ela deve ser muito doce.
Não a vi cantando nem tocando sua bateria..somente vi essas fotos que me chamaram muito a atenção..então... Vale um clique!!


Ela tem cara de baterista? heheh...pra mim tem cara de anjo..muito linda!!!
Clique na foto para ver melhor

Olha que coque "chiquetérrimo"...Detalhe da blusa em telinha nas mangas e nas costas.
Adoro foto P&B


Aqui dá pra ver bem as costas da blusa...ai jesus!! eu queria essa blusa e também essa barriga, hehehe!! (acordaaaaaaaaaaa clarinha!!)


olha o detalhe da calça e o sapato scarpin poderoso...Ela parece uma manequim que subiu ao palco para cantar.


linda!! linda!!

2 comentários:

  1. A blusa é bela mesmo.
    A roupa não tem cara de roqueira!nem ela tem cara de roqueira.
    Está muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Poisé Luciene,
    Ela não tem cara de roqueira.
    Nada contra o estilo "rock".. adoro um estilo roqueira bem produzido....
    Mas ela tem cara de quem vai cantar uma coisa mais calma..hehehe...
    E ela é a baterista da banda, heim?? heheh
    A produção dela ficou bem bonita!!

    ResponderExcluir