domingo, 20 de junho de 2010

Look Bacana

Ontem teve um aniversário muito especial da amiga de minha filha, e eu , como sempre, dei um clique antes dela sair voando..heheheh!!. O look dela tava bem bacana!!...Saia pretinha básica da FARM..cinturinha alta.. Uma blusa (de tecido com botãozinho na frente) da RENNER, branca com manga princesa super linda!!(R$69,90). Um cachecol que comprei na RIACHUELO, listradinho de várias larguras em cinza e preto (lá na loja tinha de todas as cores e baratinho,R$29,90). O sapato era um scarpin da AREZZO...Brincos SILVANA GOMES e meia LUPO.

A manga dessa blusa é super charmosa


Tava perfeito para o dia de ontem...tava frio mas nem tanto.


O que eu achei legal nesse cachecol e a variedade de largura dos listrados..deu um charme todo especial.




Essa foto é só pra mostrar o detalhe do abotoamento na frente...nas outras fotos não aparece muito..o flash esconde os botões


O sapato clássico dá pra usar com várias produções e como é de camurça combina bem com o inverno. A AREZZO tem uma qualidade impecável...os sapatos de lá duraaamm muito.


Achados em lojas de departamentos....estilo "Bom e Barato". A blusa dá pra usar com: colete, calça jeans, cachecol coloridão, colares, apenas um lencinho..enfim de várias maneiras. Esse cachecol fica lindo com: um look todo black, com blusa cinza, camisetas e etc. Esses brincos de banho de prata ficam perfeitos.

8 comentários:

  1. Olá Clara,
    Tenho acompanhado o seu blog e estou adorando.
    Esse look me encantou, porém não ficaria legal em mim. Será que você poderia postar alguns looks para as mais gordinhas?
    Tenho 1.60cm e estou um pouco acima do meu peso ideal e sou super insegura ao escolher um look bacana para o dia a dia .
    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Luciana
    :****
    a mãe coruja aqui agradece..hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Carla,
    Que bom que vc tá gostando do blog!!
    Uma boa sugestão a sua...vou preparar um post para vc.
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei,super lindo.
    eu vou na Renner e nunca acho nada :/ essa camisa é linda. Será que ainda tem lá?, quando voce comprou?

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa essa blusa. essa saia da Farm é linda e ficou tudo perfeito.
    (adorei o precinho do cachecol)

    ResponderExcluir
  6. Sunshine,
    eu comprei tem uns 30 dias..não sei se tem mais. Vale a pena dar uma olhada
    Beijocas querida

    Fátima,
    adorei o precinho tb..heheheh..fico sempre de olho em coisa boa e barata.
    beijossssss

    ResponderExcluir