domingo, 9 de maio de 2010

Look Bacana - Dia das mães

Hoje o "Look Bacana" é especial. É O DIA DAS MÃES!!! Beleeeezaaaa!!
Fico muito feliz e um pouco triste. Feliz porque o que sou hoje devo grande parte a minha mãe...pois filhos são reflexos dos "Pais"...e triste porque minha mãe não está mais comigo....mas carrego ela sempre dentro de mim.
E fico hiper-mega felizzzz porque tenho uma filha maravilhosa!!...e que me dá sempre muito orgulho e me faz sentir a sensação de dever cumprido.
Parabénsssssssssssss a todas as mamaessssssssss!! yupi!!!!

Esse look de hoje é “Bom e Barato”...Achados das "lojas de departamentos" Essa camiseta de renda hiper linda!! é da C&A - 49,90 (Coleção Nicole das Pussycat Dolls)...e o shortinho preto muito lindo! de um tecido grossinho, com um leve brilho, da Renner e custou também 49,90.


Luiza (minha modelo oficial e gatonaaaa - olha a coruja!!! heheh) estava indo para um aniversário ontem e deu uma paradinha para um clique....Belo Horizonte tava com uma temperatura super agradável e deu para sair de camisetinha tranquilamente


Esse colar eu fiz questão de fotografar...foi presente da minha mãe para minha filha. É um figuinha de ouro e marfim...e o mais encantador é que ela tem unhas.. e as unhas são de ouro..eu nunca tinha visto..ela é muito linda!... Toda vez que olho pra essa figa no pescoço da minha filha lembro da minha mãe querida!..Uma pernambucana muito linda!..de fala forte, gestos suaves e risada gostosa.
Ahh! o olho grego eu dei para Luiza...para incrementar a proteção..hehehe!!
Clique na foto para ver os detalhes.


E aquiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!..a bobona, a coruja, a babonaaaaa da mãe da Luiza..heheh!! EU!!
Também estava saindo...ontem fui jantar fora e tava com um look bem simples, mas que eu adoro...o "Black Total" (emagrece que é uma beleza, heheheh!!). Um lenço de poá maior no pescoço e no braço o detalhe da pulseira de poazinho num jogo com outras pulseiras (dando um charminho nesse look muito sériooooooo!) A calça é americana de uma malha canelada..estilo bailarina..muito linda!!..confortável..e um sapato fechado de salto.


Hoje foi um look especial para esse dia ESPECIAL....Um beijinho a todas as MAMÃES!!!!!

2 comentários: