quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu não sabia e aprendi

Eu fico lendo e lendo tudo nessa net...e me deparei com uma reportagem muito interessante sobre o que a mulher pode usar para parecer mais magra...claaaro que me interessei, né?? hehe!!! Que mulher não quer saber desse assunto????

Fiquei sabendo que:
A escolha de sapatos adequados é sempre um problema singular…
Salto: A altura, pode ser qualquer uma, quanto mais alto mais interessante para dar um porte mais elegante, porém, um cuidado na escolha do calçado correto é a grossura do salto, ou seja, é indispensável que ele seja um salto mais grosso, para dar um efeito afinador à perna e ao tornozelo… saltos finos em pessoas de mais peso são inadequados e remetem o olhar para a “batata da perna”.
Estrutura: Importante a estrutura do sapato abraçar o pé e mantê-lo firme… além do aspecto elegante desta modelagem, dará muito mais conforto e segurança – evite pulseirinhas finas no tornozelo, ficam estrangulantes. Se não tiver pernas muito grossas, pode usar um salto mais fino, porém, cuide muito com a estrutura para que pareça estar com o pé bem firme no calçado.



Eu nunca tinha pensado nisso...achei a dica bem legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário