terça-feira, 13 de abril de 2010

Soooooooooonha Clarinha!!!!

Eu bem que joguei na SENA...pow!! Não fiz nem um pontinho.
Mas continuo sonhando...é tão gostoso sonhar..e não custa nem um centavo.
Eu gostaria de ter uma sala gostosa como uma dessas:

Eu gosto de ambientes mais clarinhos...essa sala é uma sala de televisão. Ela é super gostosa....Achei tudo lindo!!me vi esburrachada nesse sofá vendo TV..hehehehe!!


Tudo mais claro como eu gosto. Olha o charme dessa parede de tijolinhos...amo paredes assim num ambiente claro. Essa mesa de centro é daquelas mesas antigonas pintada de branco...ficou alta pra mesa de centro..mas eu gostei.


uaauu!! mais parede de tijolinho


Novamente tudo mais claro somente o sofá dando um realce na cor...perfeito!!!


ahhhhh..eu queria uma assim!! (soonhaaaaaaaaaaaaaaa) olha que idéia boa..a mesa de centro é um puff grandão..retangular

3 comentários:

  1. Ai Clarinha... páaaaara!!! Acabei de reformar meu AP... e ele inteirinho cabe nessas salas que vc mostrou rsrsrsr é pequininiho-inho... mas é meu!! :)

    ResponderExcluir
  2. Isa,
    Por isso que coloquei no post "Soooonha Clarinha"
    Essas salas tb são do tamanho do meu apt todo....heheheheh
    Masssssssssss não custa nada sonhar....vou continuar jogando na sena...hehe
    beijosssssssssss

    obs: o meu tb é pitinininho mas é meu tb..ufa!! e como ralei pra comprar :))

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh eu quero uma sala branca...buááááá!!

    ResponderExcluir