sábado, 10 de abril de 2010

Simplicidade e bom gosto

Começo minha reflexão com a seguinte frase que li por aí “Nada é mais elegante do que a simplicidade e mais luxuoso do que o conforto.”
Eu adoro ver gente se vestindo com simplicidade...mas uma simplicidade que chame a atenção...Você olha para aquela pessoa e tudo nela está em sintonia...Tudo se encaixa perfeitamente..Nada está fora do lugar..Nada está over... mas ao mesmo tempo ela não se conformou com a pequenez ...Tudo está no mais perfeito equilíbrio...e a visão certamente será encantadora.
Nunca ligue elegância a dinheiro e ostentação. Uma coisa não está ligada a outra. Para ser elegante não é necessário gastar fortunas em roupas. Basta ter bom senso..saber gastar no que deve...olhar bem pro espelho e observar seu corpo...aceitar sua idade e identificar seu estilo com ela...observar o que fica bom..o que fica demais..o que ficaria vulgar..o que ficaria desnecessário...o que você usaria muito...adquirir peças chaves que você pode usar em inúmeros looks diferentes...enfim, usar a inteligência para ficar linda sem gastar muito e ser admirada por todos (no fundo no fundo é isso que todo mulher gosta...de ser admirada..não é mesmo?)
Nunca associe simplicidade a desleixo. Roupas limpas, bem passadas, cabelo com um bom corte e uma cor que combine com seu tipo físico, unhas bem feitas..pés cuidados. A postura também conta muito, assim como gestos delicados e um andar gracioso. Isso tudo é primordial para se conseguir ser simples e elegante.

Falei em admiração...então enfatizo que a mulher também deve ser admirada não só pela roupa que está usando mas pelas suas atitudes diante da vida. Pare e pense bem nisso.


Um casaquinho cinza. Uma blusinha básiquinha por dentro. Um cachecol. Leggings e bota. Tá linda!!



(Para melhor visualização, clique na foto)

A roupa é super simples...uma saia cintura alta e uma camiseta branca o que deu charme total foi o casaco estilo oficial...fechou!!


Bolsa, saia, camiseta, blazer e sapatinhos estilo oxford...tudo combina..tudo lindo..tudo simples.


(Para melhor visualização, clique na foto)

Ela tinha a legging e uma camiseta..enrolou um lindo cachecol no pescoço com uma cor super contrastando com o look fechadão ..colocou seu casaco e saiu por aí linda...ahh!!! note que a maquiagem não foi esquecida.


Destaque para esse blazer de couro com tachas...babeiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário