sábado, 10 de abril de 2010

Meia Calça de oncinha!!!!

Fui hoje comprar meias. É um acessório super barato e dá um realce total nos looks. O inverno sempre vem com novidades nas meias calças. Já falei aqui antes de meias com detalhes, rendadas e etc. Quando perguntei a vendedora o que chegaria... ela veio logo entusiasmada me falar que as meias de lacinhos...de poás..rendadas e etc chegariam na semana que vem (eu quero uma de lacinhos e uma de corações pra minha filha)..e que também estavam esperando uma remessa de meias de oncinha (sem ser aquelas coloridas....essa é toda em preto). Pensei..hum!! oncinha na meia?....sei não. Ela tentou me explicar como era.... eu corri pra ver se achava algo parecido em sites gringos....e achei essa...deve ser mais ou menos igual a essa da foto segunda a descrição da minha vendedora.
Em matéria de meias vai ser uma loucura total o nosso inverno de 2010, aguardemmm!!.


(Para melhor visualização, clique na foto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário