sexta-feira, 2 de abril de 2010

Idéias para o Almoço de Páscoa

Eu não sabia o que mostrar nessa época de páscoa....já tem tanta idéia pela Internet....tanta coisa interessante!!..Muito chocolate e muita doçura nesse momento tão especial. Mas eu queria mostrar algo realmente diferente e fui navegando por aí...até achar essas dicas para a mesa do "Almoço de Páscoa".....e fiquei encantada !!!


Olha que delicia de prato (risos!!). O prato com chocolate e os guardanapos devem ficar ótimos num almoço de páscoa Clique aqui


Que bom seria achar essa surpresa em cima do seu prato nesse dia tão especial...muito fofo!!



Essa mesa ficou linda!! usaram o suporte de ovos para decoração ... foi uma boa idéia.. Você pode usar o suporte de ovos com ovos decorados (como na foto) ou balinhas..chocolates...etc..etc..


Aqui o prendedor de guardanapo é um ovinho de papel amarradinho com uma fita...Você pode deixar somente assim ou ainda no verso escrever uma mensagem para celebrar esse dia especial com a família e amigos


Esse eu babeiiiiii...um porta guardanapo em acrílico em forma de coelhinho...perfeito!!
Clique Aqui




Muito elegante essa dobradura...ficou super legal!! aprenda a dobrar nesse endereço Clique Aqui


Faça você mesma. Pegue uma peça tipo taça grandona...encha de jujuba..guloseimas...confete..enfim, o que vc achar que fica mais bonito e coloque flores em volta...fica um lindo arranjo para sua mesa de Páscoa


Essa linda cesta é da Blooming Sweets . Uma idéia legal para um presente ou um arranjo de páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário