domingo, 18 de abril de 2010

Blazer Branco!!!

Recebi uma pergunta de uma querida leitora sobre o Blazer Branco, vejam:

Ela não conseguiu comentar pelo blog...tava dando erro..Para quem tentar e der erro, o conselho é: tentar de novo!!.
As vezes isso aqui da tilt mesmo. Vai apertando o "postar comentário" que da segunda ou terceira vez vai...hehehe

"Marisa:
Oi Clarinha
Não tô conseguindo postar comentário no teu blog maraaaaaaaaaaa, sabe que sou viciada né? rsrss
Eu havia postado a seguinte msg no post sobre blazers, mas deu erro:
"Comprei um blazer branco na Shoulder lindo, mas tô em dúvidas de como usar, poderia colocar algumas sugestões em seu Blog."
Aliás, poderia ter um canal de comunicação onde as leitoras esclareciam suas dúvidas rs, já que as dicas que vc dá são maravilhosas.
Bjssssssss
"

Marisa obrigada!!!
Um beijo enoooormeeee!!!

Realmente um Blazer Branco é muito lindo!!..dá pra fazer mil looks com ele.
Eu adoro usar o meu com calça jeans..uma camisetinha básica e um scarpin para dar um ar de “poderosa” hehehe!!! Mas o leque de possibilidades para essa peça é enorme. Pode ser usado com: saias, vestidinhos coloridos, shorts, jeans escuro, jeans clarinho, jeans detonado, camiseta listrada, calça preta ou legging enfim...da para usar de “zilhões” de maneiras.

Seguem algumas sugestões:


Animale - Com uma T-shirt charmosa por dentro e calça colorida


Animale - Com shortinho e uma camiseta seguindo um pouco o tom do short..ficou lindo!!


Olha que graça ficou com esse short..o cintinho dando um charme na produção e o blazer deixando tudo mais chique..eu adorei!!


Bom,.. esse modo de usar o blazer branco é o meu preferido. Jeans apertadinho/camiseta básica....um scarpin poderoso e o blazer por cima....Você fica moderna e arrumada


Por cima de um vestido coloridinho fica um charme... Naomi Campbell usa do jeito que eu gosto com jeans e camiseta..uauuu!! olha a bolsa que poderosa..amei!!


Kate moss...com o blazer..calça preta e camisetinha simples por baixo...precisa mais?? tá linda!!

Ficou ótimo em cima do tomara que caia


Sandália pesada..legging blusa coral


Beyoncé com jegging e blazer branco com ombros estruturados...show!!

Um comentário:

  1. Uau!! Amei! acabei de tirar uma dúvida terrível!!! Muito obrigada minha amiga. Bjs.

    ResponderExcluir