sábado, 13 de março de 2010

Adoro Luiza Barcelos II

Poisé....O título dessa matéria já diz tudo. No lançamento desse verão (final do ano passado) eu fiquei encantada e adorei a coleção de "Luiza Barcelos" e pude conhecer essa mulher, mineira e talentosa, melhor um 'tiquim' (como a gente fala aqui nessa terra maravilhosa -Sou de BH também). Agora Luiza volta com seu lançamento de inverno, com uma coleção bem atual, antenada, linda, moderna e com um acabamento perfeito. Então, como eu previa...babei novamente!!






Luiza Barcelos mostra toda sua coleção no seu site e no seu blog que está cheio de dicas legais de como usar cada peça dela. Além disso, a empresária lança um maravilhoso concurso para estudantes de design de Belo Horizonte “Sete Dias De Luiza”. Para você ficar sabendo mais detalhes do concurso, regulamento e etc, tem que dar uma passadinha no blog da empresária. E aproveita para dar uma olhada em toda coleção desse inverno 2010..tá show!!!

Site de Luiza Barcelos Clique Aqui
Blog de Luiza Barcelos Clique Aqui

4 comentários:

  1. Clarinhaaaaaaaaa!!!! Sumida!!! Conheci a Luiza Barcelos por meio de blogs e de uma prima que mora em BH!! É tudo lindo, né?! Essa botinha cano curto de tachinhas está tirando o meu sono rsrsrsr perfeita! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe yessss ISA...ela é perfeita!!
    :))))
    saudadeeeeeeeee Isinha linda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clarinha! Adorei o post; é uma honra estar no seu blog. Um beijo, Luiza Barcelos.

    ResponderExcluir
  4. Luizaaaa!! que bom que vc gostou
    :)))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir