domingo, 21 de fevereiro de 2010

Convenção da FARM

Você sabe o que é uma convenção de uma grife??
Antes de lançarem suas coleções as marcas fazem um grande encontro, para apresentar a todos (vendedoras, imprensa, convidados especiais) o estilo e o caminho que a coleção vai seguir, para que todos estejam antenados com as idéias e para festejar o grande acontecimento que é a nova coleção indo para as lojas. Todos que estão ligados à venda têm que entender o conceito da coleção e literalmente vestir a camisa da empresa. O clima é de festa e comemoração também, porque deve dar um trabalhão danado lançar uma coleção novinha....e o sentimento de dever cumprido deve ser maravilhoso.

Nesse domingo, no Rio de Janeiro, aconteceu a convenção da FARM...marca carioca famosa em todo brasil. (eu sou suspeitíssima para falar...amo a FARM) Ela lança a coleção "EU AMO" para seu outono /inverno 2010 (nessa semana).... e pelo pouco que eu vi, o sucesso vai ser garantido.

O blog escolhido para fazer a cobertura da convenção foi o Starving que mandou muito bem...Parabéns meninas!!! No Adoro (blog da FARM) você também acompanha tim tim por tim tim os detalhes da convenção.


Eu já estou babando nas coisas...heheheh e gostaria de pedir autorização ao Starving e ao Adoro para mostrar algumas fotos (que já amei!!) da nova coleção.

Como a coleção é inspirada todo no amor - "Eu Amo" -, ficou demais a decoração toda em corações vermelhos


Linda!!...já tá na minha listinha


Eu ando tarada por tachas..heheheh!!! tá perfeito


Arrasarammmmmmmmm..show!


Também quero urgentemente!! (risos)


Quer ver muitooo mais?? vai lá nesses dois sites que tem a cobertura completa com mais modelitos lindos.
Adoro
Starving

Nenhum comentário:

Postar um comentário