sábado, 27 de fevereiro de 2010

Continuando - Lançamentos em BH

Depois que saí do shopping Diamond, fui ao Pátio Savassi (Outro shopping aqui de BH) e lá também tinha o lançamento sensacional da coleção de inverno 2010 da Espaço Fashion.
Muitaaaaaaaaaaa coisa linda!!..uauuu!!..a Espaço caprichou!! o nome da coleção é "Galaxy". O ambiente tava ótimo, garçons, taças pra lá e pra cá... e as mulheres adorando!!.

A Espaço explicou a inspiração da sua nova coleção assim:
"Para construir este outono/inverno, nos inspiramos na relação tempo/espaço, nos astros, planetas e outros corpos celestes, na astronomia e astrologia, nos instrumentos de medição de tempo e em muitos outros referenciais que nos levaram a refletir sobre o que há “lá fora”. Essa inspiração vocês vão ver traduzidas na estamparia, nos silks e no shape, mais estruturado e próximo ao corpo, construindo uma silhueta forte e, ao mesmo tempo, urbana e muito feminina."




Eu amei!!.Achei que tinha uma bela pegada romantica/rock..misturada com feminina/moderna....Tinha muita legging..Muita t-shirt grandona com cara de vestidinho. Tinha muito jeans manchados...muita renda..muita estampa bacana..coletinhos..peças bordadas. Muitas peças confortáveis, estilosas... enfim, do jeito que a gente gosta.
Quem me atendeu foi a Paola e me mostrou tudinho (super boazinha). A gerente da Espaço Fashion do Pátio é a "Dani" que estava lá supervisionando tudo...ela é uma graça de pessoa..superrrrrrrrr fofa com todos!! e tava com um look lindo..pena que não tenho foto dela.



A camisa jeans, vai ser uma das favoritas nesse inverno...com cintinho por cima fica show!!!..eu vi esse look ontem ..babei!



Essa estampa da saia e da legging se chama "Colagem" tem muita coisa bonita com ela. A legging é sempre comprida e vai ser a febre desse inverno. Já comprou a sua?? corre lá então..porque tem lisa..manchada..estampada... de renda....muito lindas!!!.



Esse é o novo modelo de tênis. Feito de moletom mescla, com aplicação de termocolantes prateados, ele é super confortável e ótimo para usar tanto com jeans quanto com mini vestidos. Muita gente ansiosa querendo essa peça também...esta previsto para ele chegar essa semana...ainda não chegou em BH


Ainda não tem look book publicado no site da Espaço Fashion mas já já estará no ar.

2 comentários:

  1. Muito bem Clarinha, vc tá arrasando hein.......o Acheibacana tá muito legal e vc com suas ideias.....tá desperdiçada hein.......um abraçao e muito sucesso.....beijão Nathy (Lagoa)

    ResponderExcluir
  2. Nathyyyyyyyyyyyyyyy
    Saudadeeeeeeeee
    :)))))))))))))

    ResponderExcluir