domingo, 7 de fevereiro de 2010

CARNAVAL chegando!!

Tá chegando o carnaval!!! E quando o assunto é carnaval, a primeira coisa que vem na minha cabeça é descanso. Adoro não fazer nada ...ficar tipo olhando pro teto e tranquila (ai..acho que tou ficando velhaaaa!! cruzes!!). Massss, quem adora uma folia tem mais é que se divertir mesmo. Algumas pessoas curtem até mesmo se fantasiar para uma festa num clube ou coisa parecida. Afinal a folia de carnaval combina muito com fantasias e roupas diferentes para você poder brincar com todos, dar boas risadas e se divertir de montão. Então separei algumas fantasias que acho adequadas, bonitas, confortáveis, fresquinhas (o calor ta demais!!) e que vão te deixar linda. Claro que você pode também improvisar..Alias, as mais interessantes são aquelas que a gente inventa de ultima hora. Um shortinho e uma camiseta são a base para inúmeras fantasias...é só colocar alguns acessórios e pronto. O importante é se divertir com saúde (cuidado com os excessos) use a sua criatividade, tenho certeza que você vai conseguir fazer uma coisa bem bacana.


Marinheira e SuiçaOutra Marinheira e Mulher de Atenas
Betty e Sininho luxo


Se você tiver um shortinho pretinho e uma camiseta simples básica branca, é só comprar um quepe de policial (+ ou - R$23,00) nessas casas de fantasias ... e pronto!! uma linda e sexy fantasia de policial. Ainda por cima, pode botar ordem no salão... hehehehe!!


Outra idéia é uma marinheira...um short jeans, uma camisetinha listradinha, um quepe de oficial da marinha (+ ou - R$20,00) , sapatilhas e muito dourado..pronto..vai navegar na alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário