terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Soooooooooonha Clarinha!!!!

Tou cansada do meu armário!! Aff!!. Sabe quando você abre e nunca acha o que você quer??...É dose!! O que eu preciso está sempre láaaaaa no fundo!!!...e pra tirar uma blusa eu bagunço cinco..heheh. Não que meu armário seja bagunçado, longe disso, é arrumado e cheirosinho. Mas abro e não acho nada..grssss!!...Quando quero sair rápido então é uma guerra..nunca acho nada que pensei em vestir. Não tem espaço...afff!! óóó céusss!!
Será que só acontece comigo??

Eu quero é um closet chiquérrimooo!!!..daqueles enooooormessss....(olha a louca sonhando de novo) hehehehe!!

Soooooooooooooooonha Clarinha!!!!

Será que um desse é caro??? (fazendo cara de paisagem)


Eu queria mais ou menos um assim..hehehh


Closet da atriz Eva Longoria e sua famosa coleção de calças jeans penduradas em degradê.
Isso é muito luxooooooooooooo, né???

O armário de Eva é em madeira nobre, com escada de correr e biombo para maior privacidade.
Ah..eu quero!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário