sábado, 16 de janeiro de 2010

Falando em ESMALTES

Bem, falando em esmaltes...eu estou impressionada como as unhas ganharam destaque esse ano que passou e é claro deverá continuar. Antes a gente fazia a unha para ficar bonita....com as mãos bem tratadas. Hoje não!!! Hoje a unha faz parte integrante da produção!! Acho isso super interessante. As cores ficaram super democráticas...hoje já se pode usar um amarelo...um verde...um azul...imagina isso há 5 anos atrás?? Seria um escândalo, heheh. O "verde", agora é super normal e super “in”... quem diria heim?? (como falava minha mãe)
Tem alguns sites (especializados no assunto) super legais que acompanham as tendências...e ficam ligadinhos no que está acontecendo nesse mundo da moda das unhas. Tudo que está circulando aí de "Top" eles já sabem. Minha filha sempre "fuça" todos os sites de unhas para achar uma cor nova e saber das novidades.
Massssssssss, uma coisa que eu e ela sempre fazemos, é cada uma ter o SEU Alicate (que a gente nem usa tanto...a cutícula é a proteção da unha..tiramos só os excessos) e o SEU material. Normalmente a gente faz as unhas aqui em casa mesmo...é um momento super agradável..hora da fofoca de mãe e filha..hora da risada...de falar coisas sérias e bobonas...a gente ri muito e adora esse tempo que a gente tem, ali paradinhas, fazendo unha (momento cute cute!!).
E se por ventura estivermos no salão e resolvermos fazer as unhas, claro que tiramos da bolsa o "kit unha" (alicate, espátula, pauzinho...e similares ) para a manicure usar. Acho isso mais saudável, já que a manicure pode tirar um bife..machucar um pouquinho..então que seja com o NOSSO material. (momento precaução)
Para vocês terem idéia como sou cuidadosa com isso, até a pinça da sobrancelha eu levo pro salão...faço no salão sim, mas a PINÇA é minha!! (neurótica, né?).

Essa foto foi tirada de um site bem legal sobre unhas que é o Unha Bonita

2 comentários:

  1. Oi Clarinha! Q bacana seu blog! Nome certo pra ele, hehe. Como vc colocou o crédito do UB, não tem nenhum problema em utulizar uma foto nossa. Ficamos super felizes qdo blogs legais como o seu citam a gente!
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Camila
    superrrrrrr obrigada :)))
    Seu site é nota 10!! Eu e minha filha estamos sempre ligadinhas nele.

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir