domingo, 10 de janeiro de 2010

Continuo de olho no Fashion Rio

Poisé!!...estou ligadinha e vendo tuuuuudo sobre a semana da moda no Rio de Janeiro (Inverno 2010).
Mesmo sabendo que looks de passarela servem para mostrar somente conceito, eu gosto de ver moda "usável" (criativas sim, mas de um jeito que dá pra usar). Quando os estilistas começam a viajar demais eu acho meio chato.
Nesses dois primeiros dias, teve muita coisa bonita e interessante...vi muita coisa BACANA!! Depois vou colocar tudo que gostei aqui. Claro que não sou crítica de moda...sei meu lugarzinho e não me atrevo a dar um pitaco sequer. Vejo tudo pelo angulo de espectadora, curiosa e compradora. O que me interessa são as tendências que vão encaixar com meu corpo, meu estilo, meu biótipo. Não é porque está sendo apresentado na semana da moda, ou porque estão nas passarelas, que vou usar.... a peça tem que combinar comigo.
Mas vou confessar...realmente esse mundo da moda me encanta!!...ahhh! como queria estar lá ao vivo vendo tudo..Ver personalidades do meio que entendem do "riscado". Ver o público eclético que se veste doidamente, estiloso, criativo, comportado. Ver o trabalho dos jornalistas. Ver o glamour das modelos, enfim..todo mundo que faz parte desse "Universo Fashion". Massssssssssssssssssss como é impossível, CONTINUO DE OLHO pela TV e Internet mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário