domingo, 6 de dezembro de 2009

Sugestões para Vestido de Festa

Estamos no final de ano...cheio de compromissos com festas e tals ..A gente fica doidinha!!!...Sempre é um problema pensarmos que vestido comprar, ou qual modelo legal para uma costureira fazer.
Sempre que for achando algo bacana, vou colocando por aqui...quem sabe vocês se encantam, né?? Esses modelos a seguir são de Arthur Caliman. Achei bem legais..porque são modelos alegres, jovens e curtos....eu acho que festa com longo já era...desculpa quem gosta de um traje bem formal... mas sou adepta ao curtinho chiquérrimo.


(Para melhor visualização, clique nas fotos)






Esse pretinho não tem nada demais....ela carregou nos acessórios...olha que brinco translumbrante...foi o toque para deixar o look lindo (clica na foto para ver o detalhe do brinco)




(Para melhor visualização, clique nas fotos)

2 comentários:

  1. Concordo com vc, clarinha!! Adoooooooro um longo! Mas o curtinhos estão tão lindos, né?! E se a pessoa conseguir segurar um curtinho, fica chique mesmo!! Adooooro!

    ResponderExcluir
  2. Yes ISA!!!
    Tou indo em bailes de formaturas, casamentos e etc....pelo menos aqui em BH, o curtinho elaborado tá um sucesso...e depois você fica com um vestido chiquérrimo no armário para outra ocasião.

    ResponderExcluir