terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O charme do cintinho com a ponta pendurada

O cintinho enrolado e com uma das pontas caidinha é um truque estiloso que já está sendo usado pelas fashionistas nas ruas. A dica é usar esse acessório com vestidinhos femininos, saias e shortinhos.

(Para melhor visualização, clique nas fotos)














3 comentários:

  1. Tudo de bom esses cintinhos!! Mas óooo.... nossas amadas lojas de departamento já estão na tendência há bastante tempo!! Na C&A tem cintinho fininho de couro camurça tressê com fivela douradinha!! Muito lindo!! Já fui lá prá comprar duas vezes e acabei não compranho... mas agora vai!! Já na renner, tem uma versão mais requintada, misturando correntes douradas!! Ambos lindos e com precinho espeeeeeeecial para as vacas magras do natal! :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom esses cintinhos!! Mas óooo.... nossas amadas lojas de departamento já estão na tendência há bastante tempo!! Na C&A tem cintinho fininho de couro camurça tressê com fivela douradinha!! Muito lindo!! Já fui lá prá comprar duas vezes e acabei não compranho... mas agora vai!! Já na renner, tem uma versão mais requintada, misturando correntes douradas!! Ambos lindos e com precinho espeeeeeeecial para as vacas magras do natal! :

    ResponderExcluir
  3. Isso..já passei por lá e já comprei...
    Eu ando pra caramba tb...peças como esses cintinhos não precisam ser de marca...ficam lindos em qualquer roupa..e sempre da um "up' no look :))

    ResponderExcluir