terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Escapulários!!!

Eu amo Escapulário....mistura delicadeza com proteção.... sempre ando com o meu e sempre corro e coloco um no pescoço da minha filha (mãe neurótica!!! heheheeh)
Eu prefiro o modelo tradicional...lindo e delicado...não fico sem ele. Ano novo chegando, né? quero mais é proteçãooooooooooooooooooooooo!


Modelo Tradicional

Escapulário by Marina Frank clique aqui (parece com o meu)

Modelo Moderninho
Os novos colares tipo escapulários, não aparecem com santinhos, ganharam outras formas, mas sempre sugerem proteção. Vejam alguns modelos bem bacanas.

Escapulário by A Feira, designer de joias Clique aqui

Escapulário by FARM, Clique aqui

Escapulário by Júnia Machado Clique aqui

Escapulários by Carioquez clique aqui


Escapulário by Qíedz clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário