sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alexandre Birman é o novo queridinho das celebridades

Alexandre Birman, que está por trás das marcas Arezzo e Schutz, marcas poderosas e que despertam desejo das mulheres aqui no Brasil, agora está bombando lá fora....e é o novo rei dos universo dos sapatos.
Alexandre Birman lá fora vende modelos assinados com seu próprio nome, está fazendo um sucesso enorme no exterior. A grife começou a ser comercializada nos EUA em multimarcas na primavera de 2008. Os sapatos de Birman estão numa média de US$ 550
Ele é quem assina embaixo os sapatos da poderosa Blair Waldorf, personagem da atriz Leighton Meester na série Gossip Girl.
Kate Hudson também apareceu usando sapato Alexandre Birman na pré-estreia de "Nine"
Pois então..o homem tá começando a bombar...e é brasileiro..superrrrrrrrrr bacana, né?


Kate Hudson - A loira combinou seu vestido da coleção inverno 2009 de alta costura Chanel com um modelo de couro pyton peep toe preto com detalhe em cinza.



O sapato está à venda nos Estados Unidos, onde a marca pode ser encontrada em famosas lojas de departamento, como Neiman Marcus e Bergdorf Goodman, e chega ao Brasil em fevereiro, como item da coleção batizada Dressing Memories de inverno.

Leighton Meester ...atriz de Gossip Girl ...na loja de departamentos Bergdorf Goodman, num papo animado com Birman

A atriz de Gossip Girl estava de calça de couro Phi, camisa Proenza Schouler e maravilhosas sandálias Alexandre Birman




No oitavo episódio da terceira temporada do seriado, The Grandfather: Part II, Blair Waldorf aparece usando esse peep toe booties de pyton da coleção de inverno 2010 do designer...e fala dele em um diálogo com Brendice

Outros modelos de Birman que fazem a cabeça das celebridades





Nenhum comentário:

Postar um comentário