sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Heal The World - Cure o Mundo

"Achei bacana" esses vídeos.... e ótimos como mensagem de "Fim de Ano"

Heal The World - Cure o Mundo
Michael Jackson


"Pense sobre as gerações e diga:
Nós queremos fazer um lugar melhor para nossas crianças.
Cure o mundo
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
Faça um lugar melhor
Para você e para mim".....
(só um pedacinho da letra que passa uma mensagem muito bonita sobre como podemos contribuir para um mundo melhor. Para garantir uma vida com qualidade, devemos admitir que somos todos membros da mesma família humana e compartilharmos o mesmo destino. Por isso, devemos nos unir para fazer um mundo melhor)

São 3 vídeos com a mesma música (Heal The Word)

O primeiro é do ilustrador argentino Nico Di Mattia, que é conhecido por divulgar seus excelentes trabalhos em vídeos que mostram todo o processo em altíssima velocidade. Fiquei babando com a habilidade do rapaz.




O segundo vídeo, Michael Jackson canta essa música para um público espetacular em Bucharest




Agora,..... o terceiro Vídeo, é showwww!!...esse você não pode deixar de ver...eu fiquei arrepiada...é LINDO!!!...BACANA DEMAIS!!! é o clip oficial dessa música. Você ainda não pode incorporar ele nos seus trabalhos. Só consegue ver lá pelo youtube mesmo.
Clique aqui para ver o terceiro vídeo

Um comentário:

  1. Michael rocks..
    é fato..
    a mensageem dele sobreviverá para sempre.
    =D
    AMEI O POST.... E HEAL THE WORLD!!

    ResponderExcluir