segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 vem aí..espere ele de BRANCO!

Que venha o Ano Novo!!!....que 2010 seja um ano maravilhoso!!...Eu adoro Reveillon, dá um ar de renovação, né?? Eu sempre acredito que tudo vai melhorar. É obvio que precisamos dar qualidade aos nossos pensamentos. Pensamos coisas boas e em seguida produzimos correntes positivas. Então, como boa mineira, sou otimista e sempre penso com muita energia que TUDO VAI MELHORAR!! . Claro, que já comprei minha roupa branca para passar o reveillon ..já que "Branco" é a cor da Harmonia, do Equilíbrio da Felicidade e da Paz. Então, como muita gente gosta também de passar de branco, estão aí algumas sugestões para você ficar maravilhosa na passagem do ano.


BOBSTORE...eu estou amando essa marca...sempre inovando e cada vez mais deslumbrante


Olha que blusa linda!!...em camadas...Essa trança do lado é uma tendência para penteado desse verão 2010




FARM, mais uma vez lança roupas delicadas e cheias de estilo



Dress To, simplicidade com elegância..colo a mostra e cinturinha marcada



Le Lis Blanc



Cantão arrasou nesse macacão tomara-que-caia estruturado. O gancho, super deslocado, cria um efeito de saia. É só vestir com personalidade e brilhar por aí.


Com ele vem uma faixa com detalhes dourados. Combinou com acessórios no mesmo tom, como a rasteira gladiadora e as pulseiras metalizadas. Ficou show!!


A L´Etage, marca de roupas femininas, veio com uma coleção lindíssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário