domingo, 6 de setembro de 2009

Oba!! o verão vem aí!!! delíciaaaaa!!


O verão vem aí, oba!!(tá longe? ahh pra mim só tem inverno e verão hehehe) Nova estação, sol, cores, brilho...aii!! Eu adoro o verão!! Tem um ar de renovação, né??. Acho o inverno muito triste (eu detesto frio)...e não acho correto falar que ficamos mais elegantes no inverno(no meu caso). Eu fico com preguiça de tudo no frio, sem inspiração, encolhida e branca.. resumindo: “um horror” hehehe.
Todo mundo adora as roupas de verão. Parece que as cores ajudam, que o animo volta e tudo fica mais alegre. Enfim, o verão é uma delícia. O guarda-roupa de cada dia deve ser mexido sim, é claro...mas olha, é muita falta de imaginação trocar o guarda roupa todo a cada estação. A não ser que você tenha muita grana sobrando para esbanjar, mesmo assim acho bobagem. Eu aconselho é montar looks com roupas que você adora e já estão dentro do seu armário, com peças que vão surgindo por aí. A nova estação deixa a gente com vontade de inovar... de passar uma mensagem diferente, porque a moda é a ferramenta para gente construir nossa imagem, mas ficar mudando a cara a cada estação é esquisito, né? É sinônimo de não ter estilo.
Quando você colocar uma roupa, você deve sustenta-la, se sentir bem com ela e realmente acreditar que está bonita. Para isso, faça as escolhas certas e tenha bom senso e autocrítica. Se você experimentar uma roupa na loja e achar que está mais ou menos..hum..melhor nem levar..estamos em crise e é melhor, pra você e para seu bolso, não gastar com coisa que você tem dúvida. Isso não quer dizer que você somente deve usar as peças que tem anos que você vem usando..porque não inovar?? Transgredir um pouco? Inovar é saudável..mas inove e use porque você esta pronta pra isso e não compre uma coisa apenas porque está todo mundo usando..as vezes nem fica assim tão legal em você. A moda anda tão democrática (graças a Deus) existem várias opções de looks por aí que vão te deixar lindérrima, translumbrante e um arraso. Inove sim, mas sustente seu estilo, porque inovar não quer dizer perder sua referencia.
O lance é seguir em frente cuidando do seu visual, ter alegria de viver e “se amar” bastante. Tenha apenas bons pensamentos. Se você mesma se achar legal , curtir seu jeito de vestir, pode ficar certa que você será admirada, nem que seja por um pequeno toque no visual. Não precisa gastar muito, gaste dentro de suas possibilidades. Comprar demais pode te levar ao arrependimento. Bata perna, pesquise preço, use a imaginação e sua criatividade.
Nesse verão cuide da sua saúde e da sua aparência. Uma mulher com aspecto saudável e com uma roupa em sintonia... é tudo de bom!!!!!!Não esqueça que você também deve ser admirada pelo seu jeito de agir diante da vida. Viva o verão!! Viva você!! E Viva nosso guarda-roupa!!, opa! hehehehe, escapou.


Um comentário:

  1. Adorei!
    Ter consciência do póprio corpo, das possibilidades e não exagerar(em nada), deixa a gente mais bonita sim!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir