domingo, 27 de setembro de 2009

Eu babei nesse macacão!!!!

Eu vi a Adriana Galisteu na TV com um macacão de babarrrrrrrrrrrrrr!!... a estampa era em tons suaves de azul clarinho indo até ao azul royal, com desenhos em vermelho, lembrando o fundo do mar. O tecido era maravilhoso...frente única, deixando o look sensual e chique. Não sabia de quem era... de qual marca seria???. Hoje fuçando pela net, li uma notinha falando que Victor Dzenk abriu uma fábrica em Lagoa Santa (aqui em Minas, pertinho de Belo Horizonte). Quando fui olhar algumas fotos do último desfile..Vi o bendito!!!...afff é lindo!!...babei denovo, né?? heheh. Nessa sua coleção para o verão 2010, ele foi inspirado pelas areias de Saint-Tropez, Victor abusou das estampas que remetem ao fundo do mar.



Clique na foto para ver o macacão ....é um luxo!!!

ui ui...amei!!


Antes desse macacão lindérrimo, ela apareceu comandando seu programa num modelo da Cantão....vestido de um ombro só, estampa borboletas, com brilho... Tava linda!!!. O cabelo todo puxado com uma tiara mara!!. E no pé um Christian Louboutin pink...uiaa..arrasouuu!!





Aproveitando e falando sobre scarpin pink ...olha ela aqui com o mesmo sapato!! Ela estava fazendo parte do Fashion's Night Out no Shopping Iguatemi. Convocada pela loja Christian Louboutin, Adriana fez sucesso no evento e a loja ficou lotada para dar uma olhadinha na apresentadora.

3 comentários:

  1. Nossa q vestido perfeito!!! eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  2. clarinha, vc está de parabéns! conseguiu achar um look legal da adriana galisteu, pq... peloamorzinhodedeus
    ela não acerta qse nunca rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a La Mode!! :) Caraca, não consigo gostar da Adriane... E olha que sou o tipo de mulher que admiro MUUUUUITO e reconheço a beleza ou o trabalho de outras mulheres!! Falo mesmo!! Vai entender...
    Deixando essas coisicas de lado... AMEI ao cubo o vestido ombro só broboleta Cantão!! Lidíssimo!

    ResponderExcluir