sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Big Ring - anelzão é moda!!


Bem...a onda do “anelzão”, rola solta por aí. Alias as MAXIbijouterias entram nesse verão com tudo: brincão, colarzão, pulseirão e anelzão...Cuidado, não é pra usar todas de uma vez só..senão você vai ficar “ão’ demais. (risos)
Já falei aqui do MAXIcolar...agora é a hora do MAXIanel..ou BIG RING..ou anelzão mesmo..hehehe.
Acho suuuuuuuuuper charmoso um look todo em cores neutras ou básicas e um anelzão no dedo... dá um realce todo especial.
Ando vendo por aí famosas com produções lindas e com um anel enorme .
Use e abuse do anelzão nessa nova estação...tem de variados modelos e materiais. Cuidado, alguns são exageradamente extravagantes...é preciso muita ousadia para usar....e até de certa maneira você pode aparentar excêntrica demais. Tenha bom senso, porque a maioria dos modelos são lindos e você vai arrasar usando!!!
Tem gente que gosta de usar mais de um na mão...eu ainda prefiro somente UM ...poderoso e absoluto!! Escolha uma peça que não te machuque e que não seja tãoooo pesada. Não é porque as bijous nessa estação estão MAXIS, que você vai sofrer a noite toda com uma coisa te incomodando. Eu sou sempre a favor de estar linda e confortável.

Jennifer Lopez, poderosaaaa!!!


Anel de laço vermelho


Anel de Angelina Jolie


Da um "up" na sua produção


Lindo..dourado e rosa..precisa mais alguma coisa??


Kelly Carlson mostrando seu anel estrelado de pérola - Chanel -..lindérrimo!!


Eu amo esses com formas de flores


Uma flor enorme preta e branca...da o maior realce



Miranda Kerr lançou o novo perfume da grife de lingeries Vitoria's Secret. Vestido justo e para complementar o look, a top escolheu apenas um acessório: anel gigante, dourado e com brilhos. Poderoso!

2 comentários:

  1. Acho liiiiiindo anelzão!! Mas tenho mão de criança... super pequena... e de quebra, destruo todas as minhas unhas rsrsrsr

    Aff, essa J-Lo é linda demais...

    Beijinho Clarinhaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho a mão pequena...hehehe...mas nem ligo..tasco um anelzão :)) eu amo!

    Realmente a J-lo cada dia mais bonitaaaa..afff!!!

    ResponderExcluir