quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Até a Coca-Cola agora tem estilo!!!!



Coca-Cola faz um trabalho fantástico com sua embalagem clássica, a garrafa contour, chamando designers e estilistas para dar uma “outra cara” para seu produto. Isso faz a marca rejuvenescer e muito. Depois de Roberto Cavalli, Patricia Field, Matthew Williamson, Manolo Blahnik vestirem, com todo estilo, as garrafinhas de Coca Cola light, chegou a vez de mais 8 mulheres estilistas italianas (um timaço!!) vestirem as famosas garrafas. Cada estilista usou os ícones de suas marcas para criar as imagens. A edição é limitada e só vai ser encontrada na Itália (que corram os colecionadores!!!)
A idéia do projeto é conseguir bolsas de estudo para as mulheres da região italiana devastada pelo terremoto em abril deste ano.


Em 2008 - Roberto Cavalli que utilizou seu traço inconfundível na moda, as referências e o listrado de animais. (Imaginei euzinha entrando num bar e pedindo: - me da esse coca "perua" aí..a toda de oncinha..eu amo!! heheheh)


2008 - Patricia Field, estilista do seriado Sex and the City, assinou esta edição de 4 garrafas da Diet Coke em colaboração com a Coca-Cola da Inglaterra.


Matthew Williamson Collection


Manolo Blahnik Collection


2009 - Silvia Venturini Fendi, Alberta Ferretti, Anna Molinari, da Blumarine, Veronica Etro, Consuelo Castiglioni, da Marni, Angela Missoni, Rossella Jardini, da Moschino, e Donatella Versace, entram no hall de famosos da moda que já assinaram as garrafas da Coca-Cola

Veronica Etro



Silvia Venturini Fendi


Consuelo Castiglioni - Marni


Rossella Jardini - Moschino


Alberta Ferretti


Angela Missoni


Donatella Versace



Anna Molinari - Blumarine


Aproveitando o tema Coca-Cola, achei muito BACANA essa demonstração da evolução nos comerciais. É super legal como tudo muda..mas uma coisa é certa...depois de cada comercial, seja antigão ou novo, dá uma vontadeeeeeeeeeee de tomar um coca geladinha, né??!!! heheh..veja.

Esse foi em 1970


Esse foi de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário